Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 02 de Outubro de 2007 às 18:02
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um homem idoso e uma mulher deficiente física que anda se arrastando pelo chão, passaram por momentos difíceis nas mãos de um bandido drogado. O comerciante A, J., de 81 anos foi amarrado numa cama para ficar olhando mulher dele, L.S., 46, tetraplégica, de 46 anos ser estuprada. Depois de mais de duas horas sexo forçado, o bandido ainda roubou vários objetos, inclusive dinheiro, pacotes de cigarros e bolachas do comércio do casal.

Quando o bandido saiu da casa localizada na Avenida Agrícola Pés de Barros, no bairro do Porto por volta das 2 horas da madrugada de segunda-feira (01), o casal, mesmo com dificuldades pelo trauma e a dor da violência, acionou a Polícia.

Policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisco-Oeste) do bairro Verdão, chefiado pelo investigador Francisco Lourenço (Chicão) iniciaram as investigações coordenadas pelo delegado Rogério Gualda que entrou no plantão de ontem para hoje.

Hoje, por volta de 1 hora da madrugada - inda dentro do flagrante, - investigadores do Cisc-Oeste prenderam o homicida e ex-presidiário com várias passagens pela Polícia em crimes de roubo e furto, Jéferson Orion Rozendo Rozeno de Lima Filho, o “Bradok”, de 27 anos.

O bandido confessou a invasão da casa do casal, mas negou a autoria do estupro a mulher deficiente. “Ele nega o estupro, mas a vítima o reconheceu, até porque ele passou mais de duas horas dentro da casa estuprando a mulher”, afirmou o delegado Rogério Gualda, presidente do flagrante de roubo seguido de carece primado e estupro.

A vítima, mesmo ainda traumatizada, compareceu ao Cisc-Oeste, onde fez o reconhecimento do acusado e contou detalhes dos momentos que passou sendo estuprada na frente do marido amarrado.

Jéferson., segundo Policía, já cumpriu pena por crime de homicídio e tem várias passagens pela Polícia em crimes de roubo e furto.”Fui condenado há 25 anos de prisão e fiquei mais oito anos preso. Matei um homem em Água Boa (interior de Mato Grosso) Quando eu invadi a casa estava drogado”, afirmou Jéferson, preso no bairro do Porto.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204645/visualizar/