Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 01 de Outubro de 2007 às 16:13
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O primeiro assassinato do mês de outubro deste ano aconteceu no Jardim Gramado, região do Coxipó, em Cuiabá. Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) confirmaram que a vítima, Luiz Carlos Farias, de 55 anos, era fiscal da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). O autor do disparo, James Ludgero Moreira Roland, de 49, irmão de um perito criminal, fugiu do local.

O crime aconteceu por volta das 15 horas de hoje ao lado da casa de º 25 da Rua Itaúba, no Jardim Gramado. Segundo o investigador Jessê Jammes Figueiredo, chefe de operações da DHPP, Luiz Carlos foi reclamar da queima de papeis que Roland estava fazendo no meio da rua, quando os dois se desentenderam.

Após a discussão, Roland deixou o local. Foi até à casa dele, e voltou com uma espingarda cartucheira. Sem falar nada atirou contra Luiz Carlos e fugiu. O fiscal da Sema morreu na hora com dezenas de perfurações de chumbo no peito e no rosto.

A Polícia Militar faz buscas neste momento pela região do Coxipó, mas ainda não conseguiu pistas do assassino. Um advogado, no entanto, já teria comunicado à Polícia Civil que vai apresentar o cliente após passar as 24 horas do flagrante.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204835/visualizar/