11 pessoas são presas e três armas apreendidas durante operação da PM
Onze prisões em flagrante e três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar, durante a Operação Águia, realizada entre 28 à 30 de setembro, nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis.
Somente em Cuiabá, oito pessoas foram presas por crimes de lesão corporal e tráfico de drogas. Também foram apreendidas duas armas, emitidas 80 notificações (multas) e um mandado de prisão foi cumprido. Ao todo, quatro mil abordagens foram realizadas.
Já no interior do Estado, foram encontrados objetos de pesca, uma espingarda calibre 22, além de quinze veículos. Duas pessoas foram presas em flagrante por crime de tráfico de drogas e uma por posse ilegal de arma de fogo. A ação envolveu cerca de 320 policiais da Ronda Tática Ostensiva Metropolitana (Rotam) e também do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Antônio Benedito Campos Filho, disse que a ação policial vai se estender a outros municípios. O titular do Comando Regional de Cuiabá, coronel Osmar Lino Farias, explicou que nos dias da operação foram realizadas barreiras fixas e também arrastões em pontos considerados críticos da cidade.
Denúncias podem ser feitas gratuitamente pelo telefone: 0800-65-3939.
Comentários