Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 01 de Outubro de 2007 às 08:53
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Márcio Pereira dos Santos, 28 anos, registrou na tarde do último sábado, um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o comandante da 3ª Companhia Independente Bombeiros Militar (CIBM), tenente-coronel Valmil de Paula Borges, por agressão física.

De acordo com Márcio Pereira, ele e outros amigos estavam em uma distribuidora de bebidas, ao lado da Companhia, bebendo e conversando, quando o tenente-coronel, acompanhado de uma moça, visivelmente alcoolizados, foram até o local comprar cerveja.

Enquanto o comandante estava dentro do estabelecimento, a moça ´arrancou´ com o carro, quando Márcio Pereira alertou um de seus amigos que tirasse o carro próximo de onde a moça estava, pois poderia bater. Ouvindo isso, de acordo com Márcio, o tenente-coronel partiu para cima do mesmo a fim de tirar satisfação sobre o comentário. “Ele me chamou de moleque e disse que era para respeitá-lo porque ele era um coronel e me deu três tapas no peito”, relembrou, ressaltando que nesse momento os amigos levantaram para segurar o comandante que, em visível estado de embriaguez, como afirma Márcio Pereira no Boletim de Ocorrência, tentou dar um chute em uns de seus amigos e acabou acertando Márcio na barriga. “Ele só não avançou mais porque meus amigos, que são testemunhas do acontecido, o seguraram. E só estou aqui hoje registrando esse B.O. porque atitudes como esta, de autoridades abusarem do cargo onde estão, tem que parar.

Ele acha que pode usar do cargo para agredir as pessoas e isso não é certo”, finalizou.

A redação do DS tentou entrar em contato com o comandante Borges, mas o mesmo não foi localizado.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204915/visualizar/