Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 11 de Maio de 2013 às 08:04

    Imprimir


Ilustração
Em Cáceres (215 quilômetros oeste de Cuiabá), a Polícia Federal realizou a maior apreensão de maconha dos últimos 15 anos na região. Um total de 230 quilos da droga foi apreendido após a investigação de uma denúncia anônima. Horas antes, durante a madrugada, foi feita a apreensão de 136 quilos de pasta-base de cocaína. 



De acordo com os policiais federais, a maconha era transportada numa ambulância, oriunda do Mato Grosso do Sul e que teria como destino o estado de Rondônia. Na ambulância, estavam o motorista V.A.O., de 22 anos, e o passageiro A.S.A., 18. 



Os dois foram presos em flagrante e, após a lavratura do auto de prisão, encaminhados para a cadeia pública da cidade. Ambos responderão pelo crime de tráfico de drogas. Não havia nenhum paciente no veículo. 



A abordagem se deu no momento em que a ambulância estava parada em uma borracharia, próxima ao Posto Pantanal, dentro da cidade de Cáceres. 



“Os invólucros com a maconha foram encontrados nas laterais, no teto, nas portas traseiras e na parte interna do veículo, inclusive em cima de uma maca, onde estavam cobertos com um lençol, numa tentativa ineficaz de simular um paciente deitado”, informou a PF. 



Ainda em Cáceres, durante a madrugada, os apreenderam 136 quilos de pasta-base, após receberem informação do serviço de inteligência em Cuiabá. A droga estava na cabine e na carroceria de uma carreta Mercedes branca, carregada de ferro velho, que se encontrava estacionada em um posto de combustível próximo ao distrito do Caramujo, na BR-174. 



Os ocupantes da carreta M.C.R.M., 30 anos, e W.F.C.A., 23 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a cadeia pública de Cáceres. Ambos irão responder pelo crime de tráfico de drogas. 



Ainda no começo desta semana, após realização de barreira policial de rotina no portal da entrada de Cáceres, policiais federais apreenderam 18 quilos de maconha, após a realização de busca nas bagagens dos passageiros de um ônibus da empresa Eucatur, oriundo de Porto Velho (RO) com destino a Cuiabá. 



A droga estava dentro de duas malas pertencentes à passageira T.T.S., 20 anos, que foi presa em flagrante. Ela também responderá pelo crime de tráfico de drogas. (JD) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20493/visualizar/