Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 29 de Setembro de 2007 às 15:40
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mais um homem armado, sem a mínima noção poder de um revólver, atira e mata um trabalhador por motivos fúteis. Irresponsável, o vigia Osmar Emídio da Silva não pôde esperar cinco minutos, tempo suficiente para o motorista Adelino Brustolin, 55, pegar o filho e retirar o caminhão do local. Disparou um tiro no abdome e matou mais um pai de família.

O crime de assassinato aconteceu por volta das 19 horas de ontem. Adelino ainda chegou a ser levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) onde deu entrada às 19h19, mas não resistiu ao graves ferimentos e morreu duas horas depois.

Contaram as testemunhas a investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que o motorista do caminhão parou no pátio do Posto São Mateus, às margens da BR-364, no Distrito Industrial e estava saindo para pegar o filho que trabalha ao lado, que também estava saindo do serviço às 19 horas.

O vigia mandou que o motorista retirasse o carro do local, pois ali era proibido estacionar. Adelino ponderou que ficaria ali apenas cinco minutos, mas o vigia não aceitou. Os dois começaram a discutir, quando Osmar sacou de um revólver, atirou e fugiu correndo com a arma do crime na mão.

A morte de Adelino revoltou a família Brustolin. “O que esse sujeito fez com o meu irmão foi um absurdo. Uma prova de que revólver não é pata qualquer um usar. Ele matou o meu irmão por nada. Apenas porque não poderia esperar por cinco minutos. Cinco minutos foi o preço da vida de um trabalhar pai de família, que nunca fez mal a uma mosca”, desabafou Almir Brustolin, irmão de Adelino.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205097/visualizar/