Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 27 de Setembro de 2007 às 15:19

    Imprimir


Após três meses de tocaia, a polícia civil de Barretos, no interior de são Paulo, conseguiu apreender a carga e um dos aviões que pousavam na região com mercadorias irregulares. Cinco pessoas, entre elas o piloto e o co-piloto, foram presas durante a operação.

Cerca de 500 quilos de produtos de informática, entre MP3, MP4, cartuchos de impressoras e placas de computador foram apreendidas na tarde de ontem, em uma das pistas clandestinas, no meio de um canavial.

Segundo informações do delegado seccional João Osinski Junior, há um ano a polícia investiga o tráfico de drogas na região, feito através de pequenos aviões, que pousam em pistas clandestinas no município e há três meses, policiais identificaram uma dessas pistas e passaram a ficar de tocaia, camuflados escondidos na mata, à espera do pouso de uma dessas aeronaves.

Por volta das 13h45, um avião bimotor pousou na pista, onde uma Kombi e três homens já aguardavam. No momento da abordagem, o piloto tentou arremeter, mas foi atingido por tiros de metralhadoras, que o obrigou a pousar. A pista usada pela quadrilha tinha quase mil metros de extensão e fica a dez quilômetros de Barretos. A polícia acredita que o contrabando saiu do Paraguai e passou pelo Mato Grosso do Sul.





Fonte: Folha News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205424/visualizar/