Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 27 de Setembro de 2007 às 07:00

    Imprimir


Atrás de uma quadrilha que vendia drogas pela internet, a polícia do Rio de Janeiro chegou a um grupo de traficantes de ecstasy. O primeiro passo da investigação, que começou em maio, foi identificar a lan house em que Fabiano Barbosa, até então conhecido como "In To The Sky", se conectava à internet para oferecer pela internet drogas sintéticas para festas e eventos.

Feito isso, eles chegaram ao traficante, que com o apelido de "In To The Sky", contava com a ajuda de David Gonçalves, funcionário da lan house, para traficar. Os dois foram presos com 150 comprimidos de ecstasy no bolso e a loja foi fechada. Mas a investigação continuou.

Depois do flagrante, um dos investigadores teve a idéia de voltar aos computadores com as senhas usadas pelos traficantes para obter mais informações. Assim, conseguiram a lista completa da rede de tráfico que funcionava pela internet.

"Todo o material que possa servir de prova para o inquérito policial que já está instaurado na delegacia foi arrecadado e vai ser periciado", afirmou a delegada Patrícia de Paiva Aguiar.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205518/visualizar/