Cinco pessoas são assassinadas na Grande Cuiabá
O fim de semana foi violento na Grande Cuiabá. Cinco pessoas foram assassinadas nos bairros da capital e Várzea Grande. Durante esta madrugada, um homem foi morto a pedradas, na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Vaner Gonçalves Luges Filho (25) foi assassinado por volta das 02h30.
Já no bairro Costa Verde, Romening Ferreira Santos (25) foi morto a tiros na noite deste domingo. O crime aconteceu por volta das 23h00. Até o momento ninguém foi preso pela polícia.
Em Cuiabá, um homem ainda não identificado também foi morto a tiros, no bairro Jardim Vitória. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o assassinato ocorreu durante um tiroteio no bairro, por volta das 20h40. A vítima foi atingida com dois tiros, sendo um nas costas e outro nas nádegas. A DHPP está investigando o caso.
Durante a madrugada de domingo, a polícia registrou um assassinato no bairro Jardim Comodoro, na capital. Juliano Ferreira dos Santos (21) foi atingido por quatro tiros e morreu na hora. A polícia ainda não identificou nenhum suspeito de cometer o assassinato e nem as circunstâncias do crime.
Sábado
Durante um velório na tarde de sábado (22), na Capela Jardins, em Cuiabá, um homem foi baleado com 5 tiros. Manoel Garcia Duarte (54) estava no velório da prima quando foi morto. Familiares e parentes da vítima relataram que dois homens adentraram o local e dispararam a sangue frio em meio a cerimônia.
A irmã de Manoel, Iracema Garcia da Silva (52), estava no local e contou a reportagem do site da TV Centro América que o assassinato foi por motivos de vingança, tudo por um crime ocorrido há mais 20 anos atrás.
Comentários