Flamengo perde Obina, mas ganha ataque eficiente contra Juventude
A partida do próximo domingo, contra o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro, será a primeira do Flamengo sem o atacante Obina após a suspensão do atleta por 120 dias. No entanto, se por um lado o time perde o xodó da torcida, por outro, ganha um ataque que mostrou eficiência no jogo do primeiro turno contra o adversário gaúcho.
A saída de Obina coincide com os retornos dos atacantes Souza e Maxi Biancucchi, que não enfrentaram o Vasco na rodada passada. E na partida do primeiro turno contra o Juventude, no Maracanã, cada um marcou um gol na goleada por 4 a 0.
Segundo o argentino, sua característica de jogo combina com a do companheiro. Por isso, ele espera que a dupla repita o bom desempenho da última partida contra o Juventude para ajudar o Flamengo a afastar-se da zona do rebaixamento.
"O Souza é um grande atacante e nossos estilos se encaixam. Tomara que consigamos o mesmo entrosamento de antes. Vencer o Juventude será muito importante para o Flamengo", comentou.
No clássico contra o Vasco, no último domingo, sem Souza (suspenso) e Maxi (que ainda não estava totalmente recuperado de estiramento na coxa esquerda) o Flamengo empatou com o rival por 1 a 1. O resultado deixou o time rubro-negro com 33 pontos, a dois da zona do rebaixamento.
Comentários