Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 20 de Setembro de 2007 às 19:00

    Imprimir


Para receber e acomodar os pilotos de fora de Cuiabá, a organização do 2º Enduro dos Guimarães firmou a parceria com o Hotel Delcas, que oferece aos competidores e seus acompanhantes qualidade e preço diferenciado.

O hotel fica localizado na avenida Fernando Côrrea da Costa, númeo 3355, próximo ao local de largada da prova. Todos os quartos dispõem de ar-condicionado, frigobar, tv por assinatura, acesso a internet e sua estrutura conta com piscina, estacionamento, academia de ginástica e restaurante. A diária inclui café da manhã e os participantes terão 10% de desconto.

As reservas podem ser feitas pelo telefone: (65) 2121-1721 ou pelo site: www.delcashotel.com.br.

REALIZAÇÃO - O 2º Rally e Enduro dos Guimarães será realizado entre os dias seis e sete de outubro, em Cuiabá-MT nas trilhas no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães. A prova será a etapa final do Campeonato Estadual de Rally e nacional e estadual de Enduro de Regularidade, que é realizado pela Confederação Brasileira de Moto Velocidade (CBM), direção regional de enduro de regularidade de MT e Print Press. Os patrocinadores são Print Press, Honda, Max Lub, Maxvinil Tintas e Concessionária Saga. O evento conta ainda com o apoio da Taurus Motors, Papelarias Dunorte, Gráfica Print, Café Cancun, Maxi Door, Guia Cuiabá, Delcas Hotel e Tonon.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206451/visualizar/