Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 20 de Setembro de 2007 às 17:44

    Imprimir


Os números dos crimes de assassinatos não param de crescer. As estatísticas de 2007 ainda não menores em relação aos oito meses e 20 dias do ano passado, mas continuam altos para duas cidades: Cuiabá e Várzea Grande, com menos de um milhão de habitantes. O mês de setembro, por exemplo, já registrou 23 homicídios, o mesmo número de assassinatos de todo o mês de agosto. De quarta-feira para hoje, mais duas pessoas foram executadas na Grande Cuiabá.

Paulo Alves da Silva foi assassinado com cinco tiros por volta das 13 horas de ontem, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. O autor dos disparos, segundo testemunhas contaram à Polícia, seria o cunha da vítima, Ademir Ponciano, que fugiu após o crime.

Vítima e acusado, segundo ainda as investigações de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) mantinham uma rixa antiga que já durava quase 30 anos. Paulo não aceitava o casamento da irmã com Ademir e os dois discutiam e brigavam constantemente.

Ontem, depois de mais um discussão, Ademir resolveu acabar com as brigas e com a vida do cunhado, matando-o dentro da casa da família. A Polícia informou na tarde de hoje, que ainda não tem pistas de Ademir.

AMOR E TRAGÉDIA

O jovem Luciano Marques Arruda de Moraes, de 13 anos foi executado com cinco tiros. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de hoje, e teve como “pivô” uma mulher. Izanete, namorada de Luiciano, era ex-namorada do assassino, que não aceitava a separação e armou para matar o rival numa rodada de drogas.

Edílson de Jesus Maranhão, o “Gordo”, com passagens pela Polícia em crimes de roubo, furto e usuário de drogas, é o ex-namorado de Elizete, segundo testemunhas confirmaram a investigadores da DHPP, matou Luciano e depois fugiu com a arma do crime, um revólver calibre 38.

O crime, segundo informações da Polícia, aconteceu na Rua Assunção, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Segundo as investigações, “Gordo” teria convidado Luciano para usar droga, mas a intenção dele era mesmo matar o rival.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206466/visualizar/