Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 20 de Setembro de 2007 às 08:10

    Imprimir


A Uefa anunciou na manhã desta quinta-feira que o técnico da seleção portuguesa, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, foi suspenso por quatro jogos e multado em 12 mil euros pela tentativa de agressão ao sérvio Ivica Dragutinovic, no dia 12 deste mês, em Lisboa, pelas eliminatórias para a Eurocopa-2008.

A decisão foi tomada depois de reunião do comitê de controle e disciplina da entidade. Por atitude imprópria durante o confronto, que terminou empatado por 1 a 1, Dragutinovic também foi punido com dois jogos de suspensão.

Com o veredicto, Scolari não poderá exercer suas funções nas partidas contra Azerbaijão em Cazaquistão, em outubro, além dos duelos contra Armênia e Finlândia, todos pelas eliminatórias da Euro.

A nota veiculada no site da entidade explica que o treinador não terá permissão para, antes e durante as partidas, ir aos vestiários e ficar na zona destinada aos técnicos. Mais do que isso, não terá o direito de se comunicar com seus comandados.

Já Dragutinovic vai desfalcar a Sérvia nos duelos contra Armênia e Azerbaijão, dias 13 e 17 de outubro, respectivamente.

A Uefa indicou que Scolari e o zagueiro ainda podem apelar das punições. O prazo para isso é de três dias depois que eles forem informados oficialmente das decisões.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206572/visualizar/