Três execuções em menos de 20h na Grande Cuiabá
Outro executado foi o jovem identificado apenas como Tiago "Chibiu", 19, morto por dois irmãos que armaram uma cilada para que abrisse a porta do barraco. O crime aconteceu por volta das 22 horas de terça-feira, na casa da vítima, localizada em uma estrada que dá acesso a um conjunto de chácaras no bairro São Sebastião em Cuiabá. Tiago foi executado com vários tiros, na cabeça e nas costas.
Segundo informações preliminares obtidas por investigadores da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os autores do homicídio seriam os irmãos Ederson Branco da Silva, 21, o "Mosquito", morador do Jardim Fortaleza, e Emerson Branco da Silva, 18, o "Belote". A adolescente K.A.B.T, 15, teria sido a "isca", que bateu à porta de Tiago e o chamou para que fosse executado. A informação da polícia é de que a dupla lidera uma gangue que atua em assaltos e tráfico na região. Segundo a Polícia, a pouca iluminação existente na rua contribuiu para a ação e fuga dos criminosos
Ainda na noite de terça-feira foi liberado para o Instituto Médico Legal o corpo de Eduardo André, 31, vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida em Várzea Grande, no feriado do dia 7 de Setembro, quando foi atingido por disparos de arma de fogo na região do abdome. No dia 18 Eduardo foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. O crime vai ser investigado pela DHPP.
Comentários