Rede hospitalar se compromete a atender beneficiários do MT Saúde
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a situação administrativa, financeira e Contábil do MT Saúde, deputado Walter Rabello (PSD), recebeu o Termo de Compromisso assinado por uma rede hospitalar, credenciada, se comprometendo a prestar o melhor serviço aos beneficiários do plano. O documento foi entregue pelo presidente do MT Saúde, Flávio Alexandre Taques e Silva, após solicitação de Rabello.
No termo encaminhado também consta a Relação de Prestadores que estão em negociação para comporem a Rede do MT Saúde. "Foi um pedido que fizemos ao Secretário de Administração Francisco Faiad, agora temos em mãos o Termo de Compromisso assinado pela Rede Médica e Hospitalar se comprometendo de que os usuários do plano serão atendidos é compromisso e está assinado", pontua Rabello.
A Comissão se reúne na próxima terça-feira (14), quando será entregue ao relator-deputado Emanuel Pinheiro toda a documentação obtida pela CPI. A reunião acontece às 15h no Auditório Licínio Monteiro. Após o término da entrega, o presidente e os membros da CPI concederão entrevista coletiva.
A CPI do MT Saúde foi instaurada em outubro do ano passado e a conclusão dos trabalhos está marcada para o dia 27 de junho. O relatório final dos trabalhos da CPI será encaminhado ao Ministério Público Estadual.
A CPI é presidida pelo deputado Walter Rabello (PSD) e tem como relator o deputado Emanuel Pinheiro (PR), como vice-presidente a deputada Luciane Bezerra (PSB) e os deputados Antônio Azambuja (PP), Baiano Filho (PMDB) e Romoaldo Júnior (PMDB) como membros titulares.
Comentários