Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 13 de Setembro de 2007 às 18:59

    Imprimir


A defesa do cobrador de lotação Ewerton Moura Andrade, de 21 anos, nega que ele tenha participado do assassinato de Mônica Tamer Cruz de Almeida, de 42 anos, e pela tentativa de homicídio contra outras duas mulheres. Ele está sendo julgado no Fórum de Santos por supostamente ter ajudado a ex-estagiária Carolina de Paula Farias, de 24 anos, nos crimes, em 2005. No último dia 29, Carolina foi condenada a 30 anos e 4 meses de reclusão. O julgamento já dura mais de nove horas e a previsão é de que a sentença seja proferida ainda hoje.

"Nós queremos que ele pague pela tentativa de seqüestro de Maria Aparecida de Campos e estamos provando que ele não tem nada a ver com os outros crimes", disse o advogado Marco Antonio Botelho. Além de Andrade, outros três homens estão sendo acusados de participação nos crimes. Edson Siqueira do Santos, de 26 anos, seria julgado hoje, mas a sua defesa pediu o desmembramento do júri. Os outros acusados são Rodolfo Queiroz dos Santos, primo de Carolina, e Aislan Dionísio Nascimento.

Carolina foi estagiária da indústria Petrocoque, em Cubatão, e teria cometido os crimes porque pretendia ser contratada pela empresa e ficar mais próxima do gerente e marido de uma das vítimas, com quem ela teve um relacionamento amoroso.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/207267/visualizar/