Empresa ainda faz levantamento sobre assalto "milionário" na manhã de hoje
O montante em dinheiro e cartões telefônicos para celulares e telefones públicos da Vivo e Brasil-Telecon roubado na manhã de hoje da empresa Líder Cartões ainda é desconhecido. O empresário Paulo Ludwing, de 56 anos, conversou agora a pouco com a reportagem do 24 Horas News disse que os funcionários do Departamento de Finanças ainda estão fazendo um levantamento, mas ainda não definiram o valor roubado.
Paulo garante que o valor é alto, mas não quis fazer uma projeção sobre os prejuízos. “É muita coisa. Ainda estamos fazendo um levantamento, mas ainda não podemos confirmar quanto foi roubado”, disse Paulo.
O valor alto, no entanto a que o empresário Paulo Ludwing se referiu pode passar dos R$ 500 mil. Os bandidos levaram dinheiro e cartões de três cofres. Mais de 20 pessoas foram rendidas e os bandidos ainda roubaram jóias, bolsas com dinheiro, cerca de 26 celulares e relógios das vítimas feitas reféns, todas funcionárias da empresa.
O assalto aconteceu antes da 7 horas de hoje. Cinco bandidos armados - a Polícia acredita que sejam mais de dez – invadiram quatro salas do 3º andar do Centro Empresarial Paiaguás, localizado na Avenida Rubens de Mendonça e fizeram uma “limpeza” na Líder Cartões. Os bandidos fugiram em três carros.
Comentários