Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 08 de Maio de 2013 às 17:46
Por: Karoline Kuhn e José Carlos

    Imprimir


É estável o estado de saúde do jovem Eliélton de Araújo Guarda, 21 anos, que foi baleado na rua das Avencas, Jardim das Palmeiras, próximo a uma reserva florestal, nesta manhã. Ele passou por um procedimento cirúrgico em um hospital particular e, em seguida, foi encaminhado ao centro de estabilização do hospital regional de Sinop.


 
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 11h. O rapaz seguia de bicicleta quando dois suspeitos, em uma moto de cor vermelha, passaram atirando. Um disparo atingiu a vítima na região do tórax. Outros quatro tiros foram verificados pela Polícia Militar no muro de uma residência na localidade. Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foi confirmado se eles foram localizados.


 
Conforme Só Notícias informou, a polícia também confirmou que a vítima saiu, recentemente, do presídio Osvaldo Florentino (Ferrugem). Ele é apontado como réu, de acordo com o Tribunal de Justiça, em pelo menos quatro procedimentos.


 
Esta foi a segunda tentativa de homicídio que registrada hoje. Conforme Só Notícias informou, Leonardo Rodrigues de Sousa, 17 anos, foi esfaqueado por volta das 8h30. A tentativa ocorreu na rua Santos Dumont, no Jardim Paulista. Ele foi atingido na rua e correu para o depósito de uma empresa. Foi socorrido e encaminhado ao pronto atendimento. Não foi informado o estado de saúde dele.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20766/visualizar/