Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 11 de Setembro de 2007 às 08:20
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O ex-marido matou a mulher com três tiros e depois virou a arma contra sua própria cabeça e disparou um único tiro contra a cabeça. A tragédia aconteceu por volta das 22h30 de ontem, dentro da casa de nº 184 da Rua Rio Grande do Norte, no Jardim Paulista, em Cuiabá.

A primeira vítima foi a dona de casa Rosenil Genoveva da Cruza, de 51 anos, ex-esposa de Nilson Luiz de Amorim, 55. Quando investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) chegaram ao local, encontraram a arma do crime, u8m revólver Taurus calibre 38, próximo à mão de Nilson, que agonizava.

Nilson Luiz de Amorim ainda chegou a ser levado com vida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu logo em seguida.

Nas investigações, policiais da DHPP constataram uma história do assassinato seguido de suicídio. O casal estava separado há mais de três anos, mas voltou a viver junto nos últimos dias na mesma casa, mas continuava separado de corpos.

Nilson, segundo as investigações ainda no local da tragédia, estava procurando uma casa para se instalar nos próximos dias. Ontem, por motivos ainda desconhecidos, o casal teria discutido, quando ele matou a ex-mulher e depois se suicídio.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/207708/visualizar/