Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 10 de Setembro de 2007 às 22:47

    Imprimir


PORTIMÃO, Portugal, 10 Set 2007 (AFP) - A prisão preventiva dos pais da menina britânica Madeleine McCann, desaparecida em maio passado em Portugal, não faz parte dos planos imediatos da polícia de Portugal, declarou na noite desta segunda-feira o diretor nacional da polícia judiciária (PJ), Alipio Ribeiro.

"A prisão preventiva não está prevista. Não vejo necessidade de fazer isto no momento" contra Gerry e Kate McCann, que foram indiciados na sexta-feira passada, disse Ribeiro à rede estatal de televisão RTP.

Ribeiro destacou que "tal decisão corresponde ao ministério público".

Os pais da pequema Maddie foram indiciados após a PJ receber os resultados das análises de vestígios de sangue encontrados em um carro alugado pelo casal 25 dias após o desaparecimento da menina, no dia 3 de maio passado.

As conclusões da investigação da PJ deverão ser entregues nesta terça-feira ao procurador encarregado do caso, que deverá decidir o destino dos McCann.

Segundo o casal, Maddie desapareceu quando dormia no quarto de um hotel de Praia da Luz junto com seus irmãos. Os pais estavam jantando a cerca de 50 metros do local.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/207740/visualizar/