Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 08 de Maio de 2013 às 16:04

    Imprimir


O trabalho de investigação da Polícia Militar de Tangará da Serra resultou na prisão de um suposto traficante que comandava uma ‘boca de fumo’ no Jardim Presidente. A detenção de Edimar da Silva, 25 anos, ocorreu na manhã desta quarta-feira em sua residência.

 
 
 
A Polícia apreendeu 28 papelotes de pasta base, ‘quatro pedras’, um revólver calibre 32, um revólver calibre 22, dez munições, uma máquina digital, dez celulares, um notebook, R$ 2.372 em dinheiro e R$ 193 em moeda.

 
 
 
O Cabo De França relatou à reportagem da Rádio Pioneira que quando a guarnição se aproximou da residência do suspeito ele  começou a andar rapidamente. Ao ser abordado foi acompanhado até sua casa para realização de uma revista.

 
 
 
No quintal próximo a um cachorro rottweiler que estava amarrado, a PM encontrou enterrados dois revólveres e porções de droga. O restante do material foi localizado no interior da residência do acusado.

 
 
 
Após sua prisão ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e entregue a autoridade de plantão. Edimar da Silva poderá responder por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20782/visualizar/