Polícia apreende drogas, celulares e bebidas em penitenciária de Cuiabá
Não, pode, mas o Sistema Prisional de Mato Grosso proibiu, pelo menos por enquanto, a entrada de amigos e namoradas de presos na Penitenciária de Pascoal Ramos, em Cuiabá. A meta é evitar o tráfico de drogas dentro da casa de reclusão.
A proibição já vale para as visitas deste final de semana. Tudo por causa da suspeitas que são essas pessoas que estão levando drogas, bebidas alcoólicas e celulares para os presos.
“É mais fácil eles proibirem a gente de entrar, do que descobrir quem realmente está levando essas coisas para os presos”, esbravejou uma mulher que costumava visitar a penitenciária nos finais de semana.
Ontem, durante uma revista de surpresa, agentes prisionais e policiais militares descobriram 80 papelotes de pasta base de cocaína, mais algumas porções de maconha, uma garrafa de bebida alcoólica, 13 celulares e alguns carregadores.
Tudo, segundo confirmou uma funcionária da Penitenciária de Pascoal Ramos, estava escondido dentro de ralos de esgotos e buracos de parentes das celas do Raio-2. Ninguém foi preso durante a operação. As investigações agora serão feitas pela Polícia Civil.
Comentários