Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 07 de Setembro de 2007 às 15:42

    Imprimir


Um grupo com cerca de 35 pessoas empunhando uma faixa com os dizeres "Carecas do Subúrbio - Força Nacionalista" foi o ponto de atenção dos presentes no Sambódromo paulistano, 15 minutos antes do início do desfile cívico do 7 de Setembro. O burburinho na arquibancada teve início quando policiais do Exército, membros da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana civil começaram a interpelar o grupo, que distribuía panfletos para as pessoas.

Eles foram convidados a acompanhar os policiais e, em grupo de três pessoas, foram retirados da área em que se encontravam. Não houve confusão e agora eles estão em um grupo menor assistindo ao desfile na arquibancada posicionada em frente à área reservada à imprensa.

Outro fato que chamou a atenção foi os carecas terem conseguido entrar no sambódromo com uma faixa de cerca de três metros de comprimento, presa por pedaços de madeira. Há forte esquema de segurança no local, com revista de todas as pessoas.

As festividades começaram às 11 horas, com o governador José Serra passando em revista às tropas, acompanhado do comandante militar do Sudeste, o general de Exército Antônio Gabriel Ésper. A expectativa era que 30 mil pessoas assistissem ao desfile, mas as arquibancadas ainda têm muitos espaços vazios.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/208018/visualizar/