Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 06 de Setembro de 2007 às 15:44

    Imprimir


Com o cartão FaleSempre, que une funções de crédito e funciona como um telefone virtual, a Telefônica quer abarcar dois públicos de uma só vez: os clientes de baixo poder aquisitivo e aqueles habituados a viajar pelo Brasil e ao exterior. Segundo o vice-presidente de finanças da concessionária, Gilmar Camurra, a oferta do cartão, a ser feita em outubro junto com o Banco do Brasil (BB), inicialmente se destinaria ao público de baixa renda, que poderá usar o serviço para recarga automática das Linhas Econômicas e Controle.

Em vez de comprar cartões pré-pagos, os dois milhões de assinantes no Estado de São Paulo que possuem terminais econômicos poderão descontar os créditos das chamadas telefônicas na fatura. "Porém, percebemos outras oportunidades na concepção do produto", afirmou o executivo.

Os turistas constituem uma das oportunidades vislumbradas no negócio firmado entre Telefônica e Banco do Brasil. Com o cartão de crédito que será lançado em outubro, os viajantes podem deixar de usar o celular em roaming e economizar com ligações em hospedagens. A partir de qualquer aparelho fixo, inclusive telefones públicos, o cliente liga para um número de telefone informado pela operadora e faz suas chamadas de qualquer lugar do Brasil e do mundo. As chamadas são cobradas de uma só vez na fatura do cartão. Para ter acesso ao cartão, é necessário ter uma linha fixa da Telefônica. O benefício não vale para quem só é cliente da Vivo.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/208130/visualizar/