Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 01 de Setembro de 2007 às 14:23

    Imprimir


Carlinhos Bala é a esperança do Mixto no jogo desta tarde, contra o Sinop. O jogador volta ao time com a missão de dar estabilidade ao ataque e força na armação em busca dos três pontos. O técnico Arildo Berdun se apóia na matemática para motivar o grupo e partir para cima do time do nortão e buscar os três pontos. A tarefa, entretanto, não será na fácil. O Sinop também briga pela classificação.

“É vencer os três jogos restantes (Sinop hoje, Dom Bosco dia 9 e Operário no dia 16) e torcer para que Luverdense e Sinop, nossos concorrentes diretos, percam seus jogos”, comentou Berdun. Ao mesmo tempo que acredita na possibilidade de classificação o treinador diz que as chances são mínimas e que jogando em casa tem o dever de vencer. “O elenco do Mixto é jovem e todos tem qualidade. Eles têm um nome a zelar, em primeiro lugar no Mixto que é um grande clube e depois em si próprio”, salienta o treinador.

O meia Janse, explanou bem a realidade do clube ao lembrar que é preciso jogar com dignidade, independente se tem chances de classificação ou não. “Não podemos entregar assim. As coisas não deram certo no começo, mas o campeonato ainda não terminou. Vamos pensar no jogo de amanhã (hoje) contra o Sinop e depois no Dom Bosco e Operário, dois dos principais adversário do clube e jogar para vencer para encerramos nossa participação com dignidade vencendo os dois clássicos”, argumentou.

Pelo lado do Sinop, que após derrota para o Operário, em pleno Gigante do Norte, entrou em crise a ordem é a reabilitação. “Vamos entrar em campo com muito respeito ao adversário, porém determinado a buscar a vitória, nosso principal objetivo”, disse o técnico Eder Ferreira.

Além do goleiro Manga, dispensado, o técnico Eder Ferreira não poderá contar com o zagueiro Danda que recebeu o terceiro cartão amarelo. O meia Roque deve ser improvisado na zaga e Souza ou Renato brigam pela posição no meio de campo. Negão, goleiro da equipe sub-17, deve começar no lugar deixado por Manga.

MIXTO

Diego; Ezequiel, Arthur, Evandro e Lucas; Natan, Márcio, Janse e Jean; Carlinhos Bala e Fernando. Técnico: Arildo Berdun

SINOP

Negão; Adelson, Roque, Zulu e Naldinho; Tatu ou Rafael, Geovani, Souza ou Renato e Dudu; Dinho e George ou Marcelinho. Técnico: Eder Ferreira

Árbitro: Edilson Ramos da Mata. Assistentes: Enedino Mário de Oliveira e Paulo César Farias

Horário: 15h30

Local: Estádio Dutrinha





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/208838/visualizar/