Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 31 de Agosto de 2007 às 19:22

    Imprimir


Um homem de 50 anos morreu na noite desta sexta-feira (31) após ser atacado por um cão da raça pit bull na Rua Ituanos, no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Duas equipes dos bombeiros foram até o local e encontraram a vítima inconsciente. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais ataques

Edson Custódio do Nascimento, de 26 anos, foi atacado na manhã desta sexta-feira (31) por seu cão pit bull em uma casa no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba, a 224 km de São Paulo.

Segundo o vizinho e a mãe da vítima, o cachorro ia atacar o filho de Edson, que ainda é um bebê de colo. Edson entrou na frente e teve ferimentos nos braços. Segundo a Santa Casa, a vítima recebeu alta após fazer os curativos. Ele teve ferimentos no pulso e alguns cortes no braço e na perna.

A família já acionou o Centro de Zoonoses e a prefeitura. O cachorro ainda está na casa, preso por uma corda. O animal estava com a família há aproximadamente um ano.

Em outro caso, um garoto de 5 anos foi atacado nesta sexta-feira (31) por um cachorro vira-lata em Ribeirão Pires, no ABC. A criança brincava com o avô no quintal de casa na hora do ataque. O animal pertencia à avó do menino.

A avó pulou a janela para socorrer o neto, mas acabou caindo e machucou o braço. O garoto teve parte do couro cabeludo arrancado pelo cachorro. Ambos foram internados no Hospital São Lucas. A avó de 68 anos já foi liberada. A polícia acionou o Centro de Controle de Zoonoses para verificar o estado do animal.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/208931/visualizar/