Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 29 de Agosto de 2007 às 19:52

    Imprimir


BARCELONA - Na sua atuação mais convincente até agora nesta temporada, o Barcelona goleou o time reserva da Inter de Milão por 5 a 0, nesta quarta-feira, no Camp Nou, em partida válida pelo Troféu Joan Gamper.

O time catalão, que estreou no Campeonato Espanhol com um empate sem gols com o Racing Santander, foi a campo com uma formação mista - e vestido com o uniforme do Sevilla, em homenagem ao lateral Puerta, falecido nesta terça-feira.

O técnico Frank Rikjaard poupou dois dos "quatro fantásticos" da equipe, Messi e Eto'o. O ataque foi formado por Ronaldinho Gaúcho, Eto'o e o mexicano Giovanni dos Santos.

O técnico da Inter, Roberto Mancini, também guardou seus titulares para a segunda rodada do Italiano. Tanto que escalou como titular o brasileiro Adriano, colocado à venda.

Ronaldinho Gaúcho abriu o placar cobrando pênalti aos sete minutos de jogo. Giovanni ampliou aos 11, após passar pelo romeno Chivu e bater sem chance para Toldo. O volante marfinense, Touré, contratado junto ao Monaco, fechou o massacre do primeiro tempo com um belo gol em chute de fora da área, aos 37.

Na etapa final, Rikjaard colocou Messi e Eto'o, mas o camaronês sentiu uma lesão muscular e foi logo substituído. O argentino deu o passe para Iniesta marcar o quarto, aos 11 minutos. Aos 33, o brasileiro Thiago Motta, de cabeça, pôs números finais ao marcador.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209216/visualizar/