PM realiza Operação Sucuri II em Tangará da Serra
Uma operação desencadeada pelo Comando Regional VII da Polícia Militar de Tangará da Serra prendeu em flagrante no último sábado, 25, na Vila Esmeralda, Adriana de Souza. De acordo com o capitão da PM Daniel Lipe Alvarenga durante a operação a PM encontrou sob posse da suposta acusada um aparelho celular, sendo que o mesmo é produto de furto de uma loja do município, que a mesma alegou ter comprado de terceiros.
Foram encontrados também com a suposta acusada, uma trouxinha de uma substância química, que trava-se de pasta base. “Com relação a droga a mesma alegou ser usuária”, informou Alvarenga.
O capitão afirma ainda que como parte da operação, na casa do irmão da acusada localizada ao lado, foi encontrada uma balança analógica, que pode ser utilizada para pesar drogas. A acusada encontra-se detida, e a PM trabalha na investigação dos fatos. Alvarenga, fala que o objetivo da operação, denominada Sucuri II, foi de reprimir o tráfico de drogas em Tangará da Serra. De acordo com o capitão, durante a operação foram cumpridos três mandatos de prisão.
Comentários