Adolescente é executado com golpes de chuço no Complexo Pomeri
O adolescente Rafael da Guia e Silva, o “Rafinha”, de 17 anos, foi executado a golpes de chuços (armas artesanais) por volta das 4 horas da madrugada de hoje. O crime aconteceu dentro de um alojamento (cela) do Centro Socioeducativo do Complexo Pomeri (antiga Fazendinha) em Cuiabá.
O corpo de Rafinha foi localizado na manhã de hoje dentro do alojamento onde estavam outros quatro adolescentes que vão ser ouvido ainda hoje sobre o assassinato. O cadáver está sendo liberado neste momento por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
A vítima, segundo levantamentos do Pomeri, possuía, pelo menos seis passagens pela Polícia em crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Sua primeira passagem aconteceu no início do ano de 2003 quando Rafinha tinha apenas 13 anos.
O secretário-adjunto de Justiça, Carlos Santana, conversou agora a pouco com a reportagem do Site 24 Horas News, quando confirmou a execução do adolescente, morto a golpes de chuços .
Segundo Santana, três chuços foram apreendidos dentro do alojamento onde Rafinha foi executado. Os quatro adolescentes que estavam juntos na mesma cela são os principais suspeitos, mas o secretário evitou falar sobre o assunto. “Vamos aguardar as investigações da Polícia”, ponderou Carlos Santana.
Comentários