Falsos policiais invadem casa e sequestram homem em Cuiabá
Cinco homens armados invadiram uma casa na Rua 13, no Jardim Vitória, e seqüestraram Zaíre Guana Pena, também conhecido como “Gordo”, de 24 anos, que deixou o local algemado. A família está desesperada, pois não o encontrou em nenhuma delegacia da Grande Cuiabá, nem mesmo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a queixa-crime registrada por Loester Guana Pena, irmão de Zaire na Central de Ocorrências da Delegacia Metropolitana, os cinco homens chegaram em um carro branco como se fossem policiais civis. Reviraram a casa e levaram Zaire por volta das 12h30 do último sábado (25).
Desempregado, Zaire, segundo Loester, que conversou na manhã de hoje com a reportagem, estava se preparando para começar a trabalhar como porteiro de um prédio, em Cuiabá.
Seguindo ainda Loester, apesar de beber muito e de andar em más companhias nos últimos tempos, irmão não tinha nenhuma passagem pela Polícia. O desespero da família aumenta a medida em que o tempo passa e Zaire não é localizado em lugar algum.
“Já o procuramos em todas as delegacias da Polícia Civil de Cuiabá e Várzea Grande. Já o procuramos também no IML e não o localizamos, por isso resolvemos registrar ocorrência. Só rezamos para que ele esteja vivo”, desabafa Loester.
Comentários