Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 26 de Agosto de 2007 às 14:01

    Imprimir


A rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro tem marcado, para o estádio Durival de Brito, em Curitiba, um encontro de dois times desesperados. O Paraná, dono da casa, não vence há sete rodadas e está apenas três pontos distante do primeiro clube que hoje estaria rebaixado à segunda divisão. O Juventude, visitante, não ganhou nenhuma das oito últimas partidas e é o penúltimo colocado, apenas è frente do América-RN.

Como conseqüência dessa série de maus resultados, ambos estão com treinadores novos. No Paraná, Lori Sandri estréia neste domingo no lugar de Gilson Kleina. No Juventude, Beto Almeida faz recém sua segunda partida no comando da equipe. Seu começo foi péssimo: sofreu 4 a 0 do Flamengo, na quinta-feira, no Maracanã.

Lori Sandri tem como primeira missão, a partir desse confronto com o Juventude, fazer o time marcar gols, o que não ocorreu nos últimos cinco jogos. "Temos de corrigir isso imediatamente para começar a reação", declarou o técnico.

Já Beto Almeida, apesar do fracasso inicial, procura demonstrar confiança. "O resultado diante do Flamengo foi injusto, não dz o que foi o jogo. Mas é claro que ainda temos muitas falhas e elas terão de ser corrigidas", afirmou.

Além da troca de técnico, um dia após essa mudança o Paraná afastou seis atletas do grupo (entre eles o lateral Márcio Careca, que vinha sendo titular) e contratou outros três. Por tudo isso, o time é incógnita. Com dores no joelho esquerdo, o volante Beto tem poucas chances de entrar em campo e caso sua ausência seja confirmada, o substituto deve ser Goiano. Na lateral direita, Léo Mattos deve voltar à equipe, enquanto Paulo Rodrigues ganha a vaga de Márcio Careca na esquerda.

No Juventude, o mistério é ainda maior e Beto Almeida tem pelo menos três dúvidas para definir a escalação, na lateral-esquerda, meia e ataque. Mas há uma certeza: o lateral-direito Jucemar, que retornaria ao time, foi preso na madrugada da última quinta-feira, dirigindo embriagado e foi afastado do grupo. Barão é o novo titular da posição.

Paraná

Flávio; Daniel Marques, Nem e Neguette; Léo Mattos, Beto (Goiano), Adriano, Ewerton e Paulo Rodrigues; Josiel e Vandinho Técnico: Lori Sandri

Juventude

Michel Alves; Barão, Wescley, Régis e Zé Rodolpho (Márcio Azevedo); Marcão, Júlio César (Marabá), Marcelo e Fábio Baiano; Michel e Luciano (Tadeu) Técnico: Beto Almeida

Data: 26/8/2007

Horário: 15 horas Local: Estádio Durival de Brito, em Curitiba Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ) Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés e Ediney Mascarenhas (RJ)





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209746/visualizar/