Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 26 de Agosto de 2007 às 13:34
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


A Polícia Civil esclareceu o assalto a distribuidora de bebidas Crystal, em Várzea Grande, onde cinco homens armados com revólveres invadiram o setor financeiro e roubaram R$ 110 mil em dinheiro e cheques. Dos nove envolvidos, quatro eram funcionários da empresa que planejaram o roubo e contrataram cinco ladrões que fizeram o serviço. Em seguida, dividiram o dinheiro e o usaram para pagar dívidas e comprar veículos.

Os funcionários envolvidos são Mário César Rosa Moreira, seu irmão Osmar Rosa Moreira, Laerte Pereira da Silva e Ricardo César Martins dos Santos, que estão com a prisão temporária decretada por cinco dias. Além deles, foram indiciados Clailton Gomes, Arnaldo de Souza Ferreira e André Meirelles. Dois assaltantes ainda não foram identificados.

Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, responsável pelas investigações, Mário César foi quem orquestrou o assalto. Trabalhando como vigia, ele perguntou ao colega, o motorista Ricardo, se conhecia algum ladrão, pois planejava assaltar a própria empresa. Ricardo respondeu positivamente e passou o telefone de Arnaldo, que chegou a ser investigado num assalto a uma casa no CPA II.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209749/visualizar/