Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 24 de Agosto de 2007 às 23:37

    Imprimir


A Justiça de São Paulo em Bertioga, na Baixada Santista, decretou hoje o seqüestro de uma mansão avaliada em R$ 1 milhão que pertence a uma das filhas do delegado seccional de Santos, Elpídio Ferrarezi. O juiz acatou pedido feito pelo Ministério Público na sexta-feira da semana passada, que investiga denúncias que relacionam o delegado à máfia dos caça-níqueis.

A decisão impede que o imóvel localizado na Riviera de São Lourenço, no litoral paulista, seja negociado e usufruído pelos proprietários até o término das investigações. A casa de 329 metros quadrados, cinco quartos e piscina está em nome da de Carla Abibe Ferrarezi, apontada pela promotoria como "testa de ferro" do pai. A ação alega ainda que o terreno foi comprado em nome de dois laranjas.

O advogado de Ferrarezi, Luiz Guilherme Jacob, afirmou que o processo corre sob segredo de Justiça, o que o impede de se manifestar sobre o caso. As investigações envolvendo policiais civis da Baixada suspeitos de receber propinas de donos de bingos começou há cerca de dois meses, após denúncias feitas através de um blog mantido pelo delegado Roberto Conde Guerra.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209932/visualizar/