Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 24 de Agosto de 2007 às 14:28

    Imprimir


As mensagens carinhosas ficaram para trás. De “gata” e “linda”, Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 19 anos, passou de um dia para o outro a ser chamada de malandra, pilantra e coisa pior em sua página no Orkut. A jovem foi presa em São Paulo na quarta-feira (22), acusada dos crimes de falsidade ideológica, estelionato e furto.

De acordo com a polícia, a menina de boa aparência dava golpes no comércio com cheques furtados e se hospedava em hotéis com nomes diferentes. Foi o bastante para que chovessem mensagens iradas, irônicas e de mau gosto no Orkut da jovem que se apresentava como uma pessoa “muito simpática e sincera”. Foram mais de 17 mil recados deixados, o que os próprios visitantes consideraram um recorde.

“Apodreça na cadeia, pilantra”, diz um dos recados. Outro, questiona até mesmo se Kelly é travesti. A maioria demonstrou ironia após a prisão da jovem, que, segundo as próprias vítimas dela, cativava pela simpatia.

“A coitadinha tá presa? Antes você do que eu. Não mandei você fazer nada”, posta um internauta. “Alguém aí quer um pedaço de pizza?”, escreve outro. As brincadeiras com o fato de a jovem ter sido acusada de furto não foram poucas. “Me furta”, pede um rapaz. Quando foi presa, Kelly disse que aplicava os golpes para chamar a atenção dos pais.

Influência

Nascida em Mato Grosso do Sul, Kelly é conhecida em várias cidades do estado pelo golpes que aplicou. Segundo o Conselho Tutelar de Amambai, onde ela teria sido criada pela avó materna, a jovem é acompanhada desde 2001. “Ela é um computador. Grava quem é, qual o nome”, conta um escrivão de Ponta-Porã, que acompanhou pelo menos três casos envolvendo a jovem.

Segundo ele, Kelly circulava entre pessoas influentes, com quem colhia informações antes de escolher uma vítima. “Essa menina é uma artista. Ela é muito, muito inteligente. Mas usa a inteligência para o crime.”

Nem na cadeia ela estaria livre de cometer um delito. Pelo menos é o que pensa outro visitante da página de Kelly no Orkut. “Ela vai roubar o desktop do carcereiro após dormir com ele”, escreve.

No meio das brincadeiras, há até um pedido de casamento. “Te aceito como legítima esposa”, diz o pretendente. Em seguida, completa em outro recado: “Na saúde e na riqueza”. Em um momento de reflexão, um internauta aposta que a golpista sofre de “carência afetiva”. Uma moça, parece ser mais realista e adverte: “É, Kelly. Agora quero ver você sair dessa”.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210027/visualizar/