Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 19 de Agosto de 2007 às 16:04

    Imprimir


Duas irmãs, de 12 e 5 anos, ficaram intoxicadas com gás ao tomar banho no apartamento em que moram, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio no sábado (18). A mais velha não resistiu e morreu, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Os policiais da 16ª DP (Barra) não souberam informar as circunstâncias do acidente.

A mais nova foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, mas, em seguida, transferida para o Hospital da Lagoa, onde está internada na UTI pediátrica. O hospital, entretanto, não informou qual é o seu estado. O corpo da irmã mais velha foi levada para o Instituto Médico Legal (IML).

A Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro (CEG) divulgou nota informando que "lamenta profundamente o acidente ocorrido" na tarde de sábado além de dizer que "as causas (do acidente) são desconhecidas, e que dará toda assessoria técnica necessária para detectar o motivo do acidente".

Ainda de acordo com a nota, na segunda-feira (20), às 11h, a CEG vai enviar uma equipe para acompanhar os peritos do Instituto de Criminalista Carlos Ébole que vão fazer uma vistoria técnica do local "para detectar se o aquecedor está regulado e instalado de acordo com as normas de segurança".




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210986/visualizar/