Sorriso e Sinop fazem principal clássico do desespero
Mesmo sem vencer, a situação não chega a preocupar Krüger. O objetivo do treinador é preparar o jovem time, visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início do ano que vem. Para a comissão técnica, a Copa Mato Grosso é o torneio ideal para a equipe ganhar experiência e entrosamento para o maior torneio de base do futebol brasileiro. Por isso, perdendo ou ganhando, o que vale é a experiência.
Contudo, a indiferença da diretoria e da comissão técnica com a competição caseira não é compartilhada pela torcida do Sorriso. Os jogos no Egídio Preima vem registrando uma baixa média de público pagante - não chega a 200 torcedores por partida.
Indiferente com os problemas do adversário, o técnico do Sinop Éder Ferreira só pensa em aproveitar do momento ruim do rival para pontuar na tábua de classificação. Dividindo a segunda colocação da Chave A com o Luverdense, ambos com dez pontos ganhos, o "Galo" do Norte joga com objetivo de somar mais três pontos e assumir sozinho a segunda posição, não perdendo o Operário de vista. Pelo que fez até agora, o Galo é o favorito.
Sorriso - Fernandinho; Coquinho, Leandro, Kleber e Canela; Jabá, Vinícius, Juninho e Taim; Fofão e Oliveira. Técnico: Leonir Krüger.
Sinop - Manga; Adelson, Gauchinho, Danda e Leandro; Roque; Mano, Netinho e Allan; Alexandre e Éder Grilo. Técnico: Éder Ferreira.
Comentários