Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 18 de Agosto de 2007 às 00:47
Por: Oswaldo Faustino

    Imprimir


Foi preso ontem, em sua fazenda em Cachoeira de Macau, no interior do Rio, o empresário pecuarista Rogério Mesquita, de 53 anos, que, segundo a Polícia Civil do Rio, teria assassinado a tiros, em 14 de fevereiro último, o vice-presidente da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, Guaracy Paes Falcão, de 42 anos, e de sua mulher, Simone Moujarkian, de 35. Na fazenda, os policiais encontraram armas, dinheiro e máquinas caça-níqueis. Outro revólver de calibre 38 foi apreendido num apartamento do pecuarista, em Ipanema.

A polícia agora procura pelo ex-policial civil Pedro Pereira de Lima, 47 anos, que também teria participado do crime e está foragido. Ele foi expulso da polícia em 1981. Em sua residência, no bairro de Realengo, foram apreendidas duas pistolas, um colete e uma carteira falsa de policial. Durante essa operação, a polícia aprendeu 11 máquinas caça-níqueis, duas escopetas, duas espingardas, três garruchas, uma pistola, munição, um par de algemas, detector de metais, duas toucas ninjas, colete com a inscrição da Polícia Civil, giroscópios, R$ 12,5 mil em dinheiro e dezenas de cheques, além de agendas telefônicas e computadores.

O casal assassinado, em fevereiro, teve seu carro perfurado por mais de 30 disparos de fuzil AK-47, quando passava pela rua Maxwell, pouco depois de saírem da quadra da escola de samba, no bairro da Tijuca. Para a polícia o crime acorreu a mando de uma pessoa cujo nome é mantido em sigilo e teria sido motivado pela disputa do controle da exploração dos jogos de azar através de máquinas de caça-níqueis.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211170/visualizar/