Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 16 de Agosto de 2007 às 19:38

    Imprimir


As inscrições continuam abertas para a Missão Empresarial e Comercial para a Bolívia, promovida pela Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) que será realizada entre os dias 26 e 28 de Setembro.

O objetivo é integrar os negócios entre a classe empresarial do Estado com várias partes do mundo. O coordenador do Centro Internacional de Negócios (CIN) da Fiemt, Emerson Moura enfatiza a conquista de mercados além dos já existentes no Estado." A participação de empresas brasileiras gera oportunidades não só na América Latina, mas em grandes potências econômicas mundiais como os Estados Unidos, a China e Alemanha. São mais de 40 países envolvidos no evento."

A Fiemt por meio do CIN, é a responsável neste ano pela organização nacional da missão, realizada pela instituição desde 1993. Para 2007, a viagem será direta de Cuiabá para Santa Cruz de La Sierra. São esperados para o evento mais de 50 empresários de 14 Estados brasileiros.

As inscrições para participar da Missão Empresarial e Comercial à Bolívia vão até o dia 31 de agosto. O apoio técnico durante a Missão é oferecido gratuitamente pela Fiemt. As despesas aéreas, hospedagem e participação nos eventos ficam na responsabilidade dos empresários.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211377/visualizar/