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Cidades/Geral
Terça - 14 de Agosto de 2007 às 16:37
Por: Amanda Freitas

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Mais uma vez, a pesquisa de satisfação realizada diariamente com os clientes do Ganha Tempo aponta que a prioridade do programa vem sendo mantida, oferecendo sempre qualidade no atendimento ao cidadão. No mês de julho, nos conceitos Ótimo e Bom a equipe de atendimento da recepção obteve 89,27% dos votos e a equipe de gerentes obteve 86,71%. Para atender com excelência e deixar o usuário do sistema satisfeito, a Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) vem investindo em cursos de capacitação na área de atendimento. Trinta servidores que prestam serviços no local foram capacitados no mês passado. Foram duas semanas de treinamento, onde os participantes aprenderam noções sobre comunicação, delegação, gestão de pessoas e liderança.

Segundo o coordenador de atendimento, Wagner de Souza Santos, técnicas repassadas durante o curso já são colocadas em prática no dia-a-dia de trabalho. “Aprendemos como lidar com as pessoas, atender ao cliente com educação e boa postura, lidar calmamente com situações estressantes e estar sempre pronto para prestar qualquer tipo de informação. Eu mesmo, já atendo o cliente me colocando a disposição para conduzi-lo no Ganha Tempo da melhor forma”, comentou.

De acordo com a superintendente do programa, Leandra Silva, o sistema busca constantemente corrigir possíveis falhas. “Agilizamos algumas deficiências administrativas e também com os parceiros. A preocupação do Governo do Estado é garantir um bom atendimento, o que justifica a necessidade de capacitar os servidores que prestam serviços no local” destacou.

NÚMEROS – Em julho, o programa registrou 93.269 atendimentos, ou seja, cerca de 3,5 mil por dia. Só a lotérica e o Sine são responsáveis por 43,17% de todo atendimento realizado.





Fonte: Assessoria/Setecs-MT

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