Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Agosto de 2007 às 16:06
Por: Sinézio Alcântara

    Imprimir


Uma van desgovernada mata um garoto de dois anos e deixa quatro pessoas feriadas em Cáceres. O acidente aconteceu na manhã de domingo, na avenida Talhamares uma das mais movimentadas da cidade. Mirele Ramos, 26 anos, seguia com o filho em uma bicicleta, na lateral da avenida, quando foi colhida violentamente pelo veículo. O impacto do acidente arremessou o menino a, pelo menos, quatro metros do local. A mãe grávida de seis meses sofreu ferimento graves, mas não corre risco de morte.

Há suspeita de que os ocupantes da perua van estavam alcoolizados. Testemunhas informaram terem visto várias garrafas vazias de cerveja no interior do veículo. Além de Mirele e o filho, dois ciclistas que passavam pelo local também foram atingidos. Francisco Antonio Moreira, 46 anos e Leidelaine Helena da Costa, 20 anos, sofreram ferimentos leves.

As vítimas fazem parte de um grupo de trabalhadores sem terra, despejadosda fazenda Rancho Verde e acampados há 25 dias na lateral da avenida.

O acidente aconteceu às 8h. A van placa DDV - 8108 de Cáceres, usada para serviços de sons automotivos, seguia do trevo da entrada da cidade, sentido centro. Na colisão a perua derrubou uma área de proteção da empresa Sofist Car Veículos, atingindo vários veículos no interior da empresa. A condutora do veículo, Juliana Severina da Cunha, 29 anos, fraturou a clavícula esquerda. Os outros ocupantes Fabiano Moreira Dutra, 35 anos, conhecido por “Boquinha” e Cleber Luiz de Moraes, sofreram ferimentos leves.

O acidente provocou revolta e comoção na cidade. Várias entidades promoveram manifestações em frente a sede da Prefeitura, Polícia Militar e do Fórum. Eles exigem que as autoridades providenciem local para serem acampados. Em cada órgão os manifestantes fincaram uma cruz representando a morte do garoto. O diretor da Polícia Técnica (Politécnica) de Cáceres, Pedro Zaine disse que somente poderá esclarecer os motivos do acidente após a análise do levantamento de todo material colhido no local.





Fonte: de Cáceres

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212009/visualizar/