Quatro pessoas assassinadas no final de semana em Cuiabá
Carlos Alberto de Souza, o “Gordo”, de 31 anos, foi morto a tiros em frente ao Hotel Renascer, localizado na Rua Poxoréo, no bairro Alvorada, na Capital. “Gordo” teria sido atraído para a morte depois de entrar no hotel minutos antes de ser baleado quatro vezes.
Carlos Alberto, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estaria bebendo no Bar Coqueiro, na mesma região em companhia de amigos até minutos antes do assassinato.
Ao sair sozinho do bar e entrar no Hotel Renascer, foi chamado por uma mulher, alegando que um homem estava na frente do prédio e queria falar com ele. Ao sair, “Gordo” foi surpreendido pelos tiros, que o mataram, na hora.
O homem ainda desconhecido da Polícia, teria fugido do local correndo em direção a Estação Rodoviária de Cuiabá. Investigadores da DHPP foram ao local para liberar o corpo e iniciaram as investigações, ainda sem pistas do assassino.
A Polícia não descarta que a morte de “Gordo” esteja envolvido em um “acerto de contas” ou em uma “queima de arquivo”. Testemunhas contaram à Polícia que a vítima estaria envolvida com tráfico de drogas na região.
Comentários