Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 10 de Agosto de 2007 às 22:07

    Imprimir


Quatro pessoas foram presas durante uma operação desencadeada pela Polícia Judiciária Civil em Rondonópolis. Entre os presos, Wilson Santana, foragido da penitenciária de Mata Grande desde o dia 13 de junho, que está condenado por tráfico de entorpecentes e é considerado, pelos investigadores locais, como um dos mais perigosos da região.

As investigações iniciaram após informações de que vários assaltos vinham sendo liderados por alguns fugitivos da Mata Grande e até mesmo por presos com pena cumprida, que saíram recentemente da cadeia. Wilson Santana e os outros três foram no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis. A operação continua em andamento e deverá resultar em mais prisões, de acordo com a polícia local.

A fuga no presídio da Mata Grande aconteceu no dia 13 de junho quando 58 presos cavaram um túnel no raio 1 do presídio da Mata Grande e fugiram. De acordo com a perícia, o túnel tinha 33 metros de extensão. Os presos levaram de cinco a seis dias para cavar o buraco e armazenaram a terra retirada do buraco em celas que estão desativadas.

Recapturados

Com a prisão de Wilson Santana, chega a 31 o número de fugitivos recapturados da Mata Grande.De acordo com o delegado que preside o inquérito sobre a fuga, Antônio Carlos de Araújo, as investigações estão sendo feitas de forma transparente e a recaptura dos fugitivos é importante para a conclusão do inquérito e imprescindível para manter a segurança dos moradores.




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212394/visualizar/