Tangará da Serra: Padrasto acusado de maus tratos contesta acusação
“Eu e a minha companheira não estamos mais nos acertando e na segunda-feira ela saiu para fazer compras e deixou a menina em casa, mas isso foi um fato isolado. Ela sempre cuida bem da menina”, declara Bugarelli, frisando ainda que foi levado até a Delegacia Municipal apenas para prestar esclarecimentos e horas mais tarde foi liberado. “Não tenho passagem pela polícia, por isso estou procurando toda a imprensa para esclarecer alguns fatos que ficaram confusos, entre eles, a acusação de maus tratos. A minha enteada nunca foi maltratada, e os vizinhos e amigos podem confirmar”, diz.
Bugarelli contesta também que foi publicado pelo DS que a menina se encontrava na situação de abandono há quatro dias, no entanto, o DS esclarece que essa informação foi repassada pela polícia , a qual informou que a menina estava no local há vários dias.
Ele afirma que a menina e o seu filho menor de idade hoje estão abrigados na Casa Transitória da Criança, mas por motivos diferentes.”O Conselho informou que levou o meu filho em razão de que onde moramos também funciona a refrigeração, e isso não torna o local adequado. Eles me aconselharam a alugar uma nova casa, mas a situação da minha companheira está mais complicada, mas volto a dizer que ela é uma mãe zelosa”.
Comentários