Fernandinho Beira-Mar vai se casar no presídio
Na semana passada, Jacqueline e uma advogada, identificada apenas como Kelly, estiveram no cartório do 2º Ofício de Campo Grande para tratar do assunto, porém o pedido não foi aceito. Elas procuraram, então, outra jurisdição, que aceitou a documentação.
Segundo informações do Departamento do Sistema Penitenciário (Depen), órgão vinculado ao Ministério da Justiça, um oficial de cartório compareceu ao presídio na terça-feira e colheu a assinatura do traficante para finalizar a procuração. Segundo um agente penitenciário, Jacqueline visitou Fernandinho Beira-Mar na cadeia na semana passada.
Detida na Colômbia
Condenada a 4 anos por associação para o tráfico de drogas, Jacqueline foi presa na Colômbia em fevereiro de 2001, meses antes da captura do noivo, no mesmo país. Na ocasião da prisão, foi apreendida com ela uma agenda que trazia anotações da movimentação da quadrilha de Beira-Mar.
Jacqueline acabou solta pela polícia colombiana, que alegou que a namorada do bandido estava com a documentação em dia. Dias depois, ela se entregou à Polícia Civil do Rio em Manaus. Jacqueline sempre afirmou não participar do tráfico.
Atualmente, há dois processos por crime tributário contra a noiva de Beira-Mar na Justiça Federal do Rio de Janeiro. Ambos ainda não tiveram sentença.
Comentários