Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 08 de Agosto de 2007 às 16:29

    Imprimir


Um tumulto com pancadaria e quebra de cadeiras na Escola Municipal Elza de Queiroz resultou em um assassinato de Vilmar da Silva de 23 anos na madrugada de sábado (04) em Diamantino. De acordo com testemunhas, após uma briga ser dispersa pelo vigia da escola, Gonçalo Campos (Gonçalinho), Admilson Gomes (Piracema) e outro homem conhecido como Nelsinho arremessaram cadeiras sobre Vilmar e Marcos Antônio Padilha de 26 anos. Segundo o sargento PM Robison Gomes, o cabo PM Diniz e o soldado PM Louzenil, uma testemunha disse ter visto Gonçalinho limpando uma faca suja de sangue e dizendo “matei um”, antes de fugir do local.

De acordo com o relato das testemunhas, enquanto Marcos Antônio fugiu ferido, Vilmar permaneceu agonizando no chão com uma perfuração na região do abdômen. Apesar de ter sido socorrido pelas testemunhas e levado ao Hospital São João Batista, Vilmar acabou falecendo pouco depois. No mesmo hospital já se encontrava Marcos Antônio que também havia tido o abdômen perfurado, além de apresentar um corte na testa.

Prisão

Apesar de ter realizado rondas imediatas pelo bairro Pedregal na tentativa de localizar os suspeitos, a polícia não encontrou ninguém durante a madrugada. Somente por volta das 13 hr, a partir de uma denúncia anônima o aspirante a oficial PM Gelson e o soldado PM William Silva conseguiram localizar Admilson Gomes no Bar do Sérgio no bairro Pedregal. Admilson, que já possui antecedentes criminais, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Diamantino.

Na tarde da segunda-feira (06) a PM recebeu outra denúncia anônima informando que Nelsinho e Gonçalinho estariam na avenida principal do bairro Pedregal. Ao chegar ao local, porém a polícia não encontrou nenhum dos dois. Na casa da mãe de Gonçalinho a PM foi informada de que ele não voltara para lá desde o ocorrido na madrugada de sábado.

De acordo com a PM de Diamantino as buscas com o objetivo de localizar os dois suspeitos continuam e todas as informações e denúncias que chegarem ao 18º CPA de Diamantino serão averiguadas.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212834/visualizar/