Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 08 de Agosto de 2007 às 07:53

    Imprimir


A delegada Divina Aparecida Martins da Silva, da Delegacia Especializada na Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), pediu a prisão preventiva de Adeildon José da Silva. Ele é acusado de ter estuprado duas mulheres na cidade, na semana passada. As vítimas, que tiveram as agressões confirmadas em exame de corpo de delito, reconheceram o agressor através de fotografia.

As buscas continuam, mas a suspeita é de que ele tenha fugido provavelmente para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

"Esta suspeita foi confirmada pelo depoimento prestado por uma das irmãs do Adeildon. Segundo ela, o acusado tem um histórico de agressões e estava residindo em Campo Grande. É bastante provável que, ao ver sua foto divulgada pela imprensa, ele tenha retornado para o Mato Grosso do Sul", revelou uma investigadora da Delegacia Especializada na Defesa da Mulher.

A Polícia Civil descobriu também que Adeildon responde a processo por agredir a própria irmã e já foi condenado também por assalto.

Ele chegou inclusive a ficar preso durante algum tempo na Cadeia Municipal de Rondonópolis, no sul do Estado.

A fuga do acusado já foi comunicada as autoridades das cidades vizinhas e também à Polícia de Mato Grosso do Sul. Os investigadores consideram que o crime está praticamente esclarecido no que diz respeito à autoria, mas falta prender o acusado de cometer crimes de violência sexual.

Resta agora localizar e prender o acusado. A Delegacia Especializada na Defesa da Mulher pede a quem tiver alguma informação, que entre em contato pelos telefones (66) 3423-1133 ou 3423-1754.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212935/visualizar/