Contra o frágil Sorriso, Dom Bosco tem a obrigação de vencer
De acordo com o treinador da equipe cuiabana, o Dom Bosco vem jogando bem, porém não tem aproveitado as oportunidades de gols que vem criando e em três jogos não marcou nenhum gol e sofreu cinco. “Nossos homens da frente estão sem pontaria. Nos jogos passados criamos várias situações de gols e não convertemos nenhum e isso prejudicou o rendimento do time no setor defensivo, pois no futebol tem dessas de que quem não faz, acaba levando e com nosso time não foi diferente”, justificou Nikita.
Pelo lado do Sorriso o técnico Leonir Kriger já adiantou que não pretende promover mudanças no time, pois o principal objetivo da equipe na Copa Mato Grosso é ganhar maturidade para a disputa da Taça São Paulo de Juniores e também do Mato-grossense do ano que vem. “Nosso time é jovem e estamos trabalhando visando futuras competições. Adotamos a Copa Mato Grosso como um laboratório para preparar nosso time para o ano que vem. É um grupo de jogadores jovens que querem vencer e fica mais em conta para nós mante-los até o ano que vem em acordo com nossas condições financeiras”, explicou o treinador.
Para enfrentar o Dom Bosco o treinador avisou que vai manter a mesma equipe que enfrentou o Operário no sábado no Egídio Preima, em Sorriso. “Eu preciso insistir com esse jovem time do Sorriso. É um grupo bastante jovem e com muita vontade de mostrar serviço”, finalizou o treinador.
DOM BOSCO
Gatão; Odair, Bira, Índio e Fabiano; Jonas, Diego, Jean e Raul; Fernando (Jean) e Wellinton (Rafael Bressan). Técnico: Nikita
SORRISO
Romário; Coquinho, Leandro, Kleber e Thiago; Jabá, Vinícius, Diogo e Fofão; Paim e Oliveira. Técnico: Kriger
Árbitro: Wagner Reway.
Auxiliares: Luiz Fernando Irineu da Silva e Fabrício Almeida Martins
Horário: 15h30
Local: Dutrinha
Comentários