Hamilton diz que Alonso não fala mais com ele
"Ele parece não querer falar comigo desde ontem (sábado). Então eu não sei se ele tem algum problema", afirmou Hamilton, que se incomodou com a tensão criada na equipe, mas tentou agir normalmente.
"Passei por toda a equipe e disse 'vamos lá, boa sorte'. Apenas uma pessoa não respondeu. Não me importei muito, simplesmente continuei e fiz o meu trabalho", disse o líder do campeonato.
Quanto à troca de insultos pelo rádio com o chefe da equipe, Ron Dennis, Hamilton declarou que pediu desculpas. "Com Ron, é claro que ele não estava muito feliz ontem, mas só tivemos que ser profissionais. Sentamos para conversar e eu expliquei meus pontos de vista."
Por causa da confusão durante o treino oficial, a McLaren não somou pontos na classificação por equipes depois da corrida em Hungaroring. Alonso, que largou em sexto, terminou a prova na quarta posição e se distanciou do líder do Mundial.
O piloto inglês afirmou que ainda respeita o companheiro de equipe, mesmo depois de reconhecer sua falta de esportividade. "Achei que por causa da minha briga com Ron (Dennis), ele estaria querendo me dar uma lição (no treino), então eu relevei. Por isso que na entrevista (do sábado) eu disse não acreditar que Fernando faria uma coisa dessas. Mas agora tenho razões para pensar o contrário."
Comentários