Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 04 de Agosto de 2007 às 22:59

    Imprimir


Pelo menos dez pessoas foram vítimas de um arrastão hoje numa trilha ecológica do Parque Nacional da Floresta da Tijuca, na zona norte do Rio. O grupo seguia para a Pedra da Gávea quando se deparou com quatro ou cinco homens armados de revólveres. Foram roubados celulares, dinheiro, máquinas fotográficas e outros objetos. Ninguém ficou ferido.

Na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, dez pessoas registraram ocorrência. Mas policiais de plantão disseram ter informações de que os ladrões teriam abordado no mínimo outras dez vítimas. Os criminosos fugiram pela mata em direção ao Morro do Banco, no bairro do Itanhangá, para onde a Polícia Militar enviou uma equipe.

Bala perdida

Em outro episódio de violência, uma menina de 13 anos foi atingida hoje no Rio por uma bala perdida, enquanto brincava na porta de sua casa, no bairro de Olaria, próximo ao Complexo do Alemão, conjunto de favelas da zona norte da cidade. Ela foi socorrida por parentes e vizinhos e levada para o Hospital Getúlio Vargas, onde foi submetida no início da noite a uma cirurgia.

De acordo com policiais da 21ª Delegacia, em Bonsucesso, traficantes do Morro do Sapo teriam provocado o acidente, quando decidiram disparar contra carros da Polícia Militar que circulavam na base da favela, numa operação de rotina. Até o início da noite, o hospital não havia divulgado nenhum boletim sobre o estado de saúde da menina.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213482/visualizar/