Apesar de largar em 14.º, Massa diz acreditar no pódio
"Largar fora dos 10 primeiros vai deixar a corrida mais difícil para mim. Certamente vai dar muito trabalho para recuperar todas estas posições e conseguir chegar lá na frente. Acredito que conseguir um lugar no pódio ainda e uma meta realista. A vantagem de sair lá atrás, é que podermos trabalhar melhor a estratégia para a corrida", disse Massa, que evitou apontar culpados pela péssima posição no grid.
"O que aconteceu na segunda parte da classificação foi realmente frustrante. Cometi um erro na última curva em minha primeira tentativa. Mais tarde, quando entrei novamente no box, a equipe se atrapalhou na hora de reabastecer e acabou não colocando combustível no carro", explicou.
"Felizmente, os mecânicos conseguiram empurrar o carro de volta para fazer o reabastecimento e consegui retornar à pista para fazer mais uma tentativa de me classificar. Só que fiquei muito tempo parado e isto prejudicou bastante o aquecimento dos pneus", completou.
Barrichello reclama da falta de rendimento da Honda
Largando em 18.º, Rubens Barrichello desistiu de amenizar as críticas aos carros da Honda. “Depois do treino da manhã, não ficou claro qual tipo de pneu traria melhor desempenho para a classificação. Assim, usamos tanto o mais duro quanto o mais macio, e eles apresentaram comportamentos totalmente diferentes em cada uma de minhas voltas rápidas. Infelizmente, o carro está longe de ser o que gostaríamos no momento, e nossas posições na classificação refletem essa falta de ritmo. A corrida de será difícil para nós.”
Comentários